Inscrições para a Maratona do Rio iniciam no próximo dia 23

Inscrições do primeiro lote da Maratona do Rio 2020 abrem no próximo dia 23 de setembro com preços diferenciados

Deseja correr a Maratona do Rio 2020? Então melhor começar a se preparar porque as inscrições iniciam no próximo dia 23 de setembro, segunda feira. “Um pouco distante para a prova ainda”, você pode pensar. Contudo, o valor aumenta e as vagas são limitadas por lote, ok? Se liga!

Os interessados nas inscrições da Maratona do Rio 2020 devem acessar o site www.maratonadorio.com.br. O primeiro lote fica liberado a partir do meio dia do dia 23 deste mês. Todas as provas estarão disponíveis para inscrição.

Data definida – Já pode colocar no seu calendário e começar a procurar passagens de avião porque o evento já tem data definida. A Maratona do Rio 2020 deve acontecer entre os dias 11 e 14 de junho do próximo ano.

A prova de 21 km acontece no dia 13 de junho, em um sábado. Já a maratona, a maior atração do evento, será realizada no dia 14 de junho. Quem conseguir concluir o desafio de cumprir com as duas provas recebe uma medalha finisher especial(e isso será mantido pela organizadora com anuncio oficial no site!).

A organizadora do evento já divulgou que o desafio das quatro provas(aguardado ansiosamente pelos fãs de medalhas e metas de superação) infelizmente não será dessa vez. Está nos projetos de um evento semelhante ao Desafio da Disney com provas de 5, 10, 21 e 42 km e uma medalha especial para quem fizer os 4 percursos. Ficamos na torcida esperando por algo do tipo em 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *